Publicado em 27/06/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Frente Parlamentar Evangélica une deputados na defesa dos valores cristãos


Frente Parlamentar Evangélica une deputados na defesa dos valores cristãos


Nesta quinta-feira, 27 de junho, membros e apoiadores de diversas denominações evangélicas do Estado de São Paulo e treze deputados paulistas, de diferentes partidos, se reuniram no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa, para o lançamento da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

 

O encontro esteve sob a coordenação do deputado e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Carlos Cezar, que é, também, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica. No auditório, muitas pessoas estiveram presente e o principal objetivo foi unir esforços para que os valores cristãos sejam preservados no Poder Legislativo.

Os deputados, membros titulares da FPE, trabalham na defesa dos princípios cristãos, da fé e da família, e também defendem temas como a descriminalização das drogas e do aborto, a ideologia de gênero nas escolas, entre outros.

De acordo com o censo do IBGE de 2010, o Brasil terá maioria evangélica em 2020 e, que nos últimos dez anos o número de evangélicos na bancada cresceu 61%.


Fazem parte da Frente Parlamentar Evangélica os deputados: Alex de Madureira, Altair Moraes, Analice Fernandes, Edna Macedo, Gilmaci Santos, Luiz Fernando T. Ferreira, Marcos Damasio, Marta Costa, Paulo Correa Jr, Rodrigo Moraes, Tenente Nascimento e Wellington Moura, e o encontro contou também com orações e louvores a Deus. 

A Frente Parlamentar Evangélica traz a unidade do povo cristão, e mostra o respeito e o amor ao próximo, com base na fé e na palavra de Deus. 


“Para que seja um, como nós somos um.” (João 17.22)

A BR4, mídia oficial da IEQ, esteve presente na Cerimônia Frente Parlamentar Evangélica. Confira: 


Comunicação Nacional da IEQ

Gisele Soares