Publicado em 13/07/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário Ministros Labaredas de Fogo no RS


Momento de Louvor e Adoração no Seminário Ministros Labaredas de Fogo. 

O Seminário Ministros Labaredas de Fogo aconteceu no dia 6 de julho em duas etapas, em cidades diferentes do Rio Grande do Sul. A primeira etapa foi em Porto Alegre e recebeu mais de 1450 pessoas, já a segunda etapa foi em Santa Maria com um público de 450 pessoas.

 

Com o objetivo de trazer Avivamento à membresia da Igreja do Evangelho Quadrangular, preletores renomados e cheios do Espírito Santo ministraram na vida dos presentes.

 

O presidente do estado, Rev. Solon Soares, Rev. Lúcia Noronha, Rev. Hamilton Sossmeier, Rev. Celso Pinto, Rev. Lourival Pereira, Rev. Enio Bastos, Rev. Marlon Azevedo, Rev. Adenildo Padovan, Rev. Antonio de Angelis e pra. Miria Guedes foram os pregadores das duas etapas do Seminário e impactaram as duas cidades com ministrações poderosas e edificantes.

 

Entre os temas que foram abordados estão: Ministro Labaredas de Fogo; Israel pede um rei terreno; Quem é que batiza com Espírito Santo e Fogo? Jesus, o Batizador; Sacrifício no altar; Não perca sua unção; Tem um fogo dentro de mim; Obedecer é uma obrigação, honrar é uma opção; entre outros.

 

Quem também contribuiu para os momentos de busca do Espírito Santo foi os cantores do Talento 4, entre eles, Beto Souza, pra. Miria Guedes e as Bandas Sl 92 e Revelação do Espírito Santo.

 

A ocasião ainda trouxe um Ato Profético realizado pela Rev. Lucia Noronha e apresentações de danças da região de Viamão.

Comunicação Nacional da IEQ