Publicado em 23/07/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Formatura do Ci21 - Capacitação Intensiva Missionária de 21 dias


Formatura do Ci21 - Capacitação Intensiva de 21 Dias.

No dia 18 de julho, a Secretaria Geral de Missões (SGM) realizou a formatura do Ci21 - Capacitação Intensiva de 21 Dias dos cursos: Missões com Crianças, Missões com Surdos, Missões com Excluídos Sociais, Missões entre Muçulmanos, Intercessão Missionária e Liderança Missionária.

 

Foram 21 dias de intenso aprendizado, crescimento, conhecimento e de muita unção, onde pessoas de 20 estados brasileiros e do Paraguai foram treinadas.

 

Conheça um pouco mais sobre os cursos do Ci21:

 

"Plantação de Igrejas, Sertão Nordestino" - Treina pessoas para evangelizar e plantar igrejas, em regiões pouco alcançadas com o Evangelho no Brasil, tendo como modelo o Sertão Nordestino.

 

"Missões entre Muçulmanos" - Treina pessoas para ser mobilizadoras de missões em favor dos povos islâmicos, por meio da oração, testemunho pessoal e ações evangelísticas.

 

"Missões com Surdos" - Os participantes têm aulas teóricas e práticas, com o foco na evangelização e discipulado com pessoas surdas.

 

"Liderança Missionária" - Os participantes têm aulas teóricas e práticas, com o foco na mobilização missionária em nível local e regional, intercessão e evangelização urbana para diversos grupos da sociedade.

 

"Excluído Sociais" - Os participantes têm aulas teóricas e práticas, com o foco no resgate social da população em situação de rua.

 

"Missões com Crianças" - Os participantes têm aulas teóricas e práticas com foco na evangelização e pastoreio de crianças.

 

"Intercessão Missionária" - Os participantes têm aulas teóricas e práticas com períodos de oração e adoração.


Comunicação Nacional da IEQ