Publicado em 25/07/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Impacto Transcultural Base de Missões Guiné Bissau


Tenda da Alegria no Impacto Transcultural em Guiné Bissau.


A Base de Missões em Guiné Bissau realiza nos meses de janeiro e julho o Impacto Transcultural, e isso traz ao país africano um novo começo, um novo tempo e uma nova história.

 

Neste mês, o Impacto Transcultural, que começou no dia 14 e irá até o dia 29, trouxe uma equipe de voluntários de várias partes do Brasil que entenderam o chamado do Senhor e se dispuseram em servir no Reino, abraçar e cuidar dessas pessoas que tanto precisam de amor.

 

Durante estes dias, já foram desenvolvidos diversos trabalhos com adultos e crianças, implantação e treinamentos de cursos, e a equipe ainda realizou visitas em orfanatos para crianças com deficiência, um tempo muito especial onde cada criança recebeu um banho, ganhou presentes e participou de brincadeiras.

 

A equipe de voluntários participou do GP Kids com mais de 200 crianças e do Projeto Rede com mais de 200 adolescentes. Além disso, eles serviram no Projeto Lucas, ajudando com a assistência de saúde e cuidados médicos à população africana e deram aulas no ITQ de Guiné Bissau.

 

Para ajudar na renda familiar, as mulheres de Guiné Bissau tiveram a oportunidade de aprender um curso de como fazer coxinha, um tempo muito produtivo e divertido. Os homens participaram de um curso de secretário, uma grande bênção para a comunidade.

 

A criançada que participou da EBF ainda conheceu a turminha da Tenda da Alegria com todos os Quadradinhos (Vivi, Telinho, Luck e Belinha), foi uma grande festa, com muito amor envolvido.

 

A Tenda da Alegria é um projeto infantil da Igreja do Evangelho Quadrangular e apresenta os Quadradinhos com as cores e as doutrinas da Igreja, para ensinar e anunciar o evangelho de Cristo. O projeto visa abençoar as famílias e evangelizar as crianças, levando o amor de Deus e espalhando alegria em todos os lugares.

 

Participe do próximo Impacto Transcultural em Guiné Bissau!

O impacto será dos dias 06 a 19 de janeiro de 2020.
Para mais informações, entre em contato com a Missionária Sheila, pelo facebook da Base de Missões: 
Base Missões Guiné-Bissau 
oenvie um e-mail para baseguine@sgmbrasil.com.br


Comunicação Nacional da IEQ