Publicado em 31/07/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira recebe homenagens em encontro com pastores no interior de São Paulo


Encontro com pastores da cidade de Bauru. 


No mês de julho, o presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, rev. Mario de Oliveira, participou de um Encontro com pastores na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

 

Na ocasião, Rev. Mario ministrou uma palavra de ânimo, encorajamento e fortalecimento aos pastores presentes, e o presidente da IEQ recebeu uma linda homenagem dada pela vereadora da cidade, pra. Yasmin Nascimento, uma rua com o nome Margarida Genaro.

 

O superintendente da região, Bispo Edgilson Sampedro, entregou uma Bíblia comemorativa da Igreja Batista ao Rev. Mario de Oliveira. Nessa edição especial da Bíblia, há uma foto onde mostra a casa que o Rev. Mario morou há 47 anos e hoje está localizada a Igreja Batista.

 

Mesmo depois de ter saído de Bauru há tantos anos, Rev. Mario sempre volta no lugar que morou  e aproveita a oportunidade para contar sua história e as maravilhas que Deus fez. Nesta ocasião, ele relembrou essa época boa contando sua vida para os filhos, Mario Junio e Artur Caetano.

 

A esposa do presidente nacional da IEQ, pastora Bianca de Oliveira, também recebeu uma homenagem por ser a coordenadora nacional de mulheres, e foi reconhecida como uma mulher forte que já tem deixado um legado.

 

Neste encontro de pastores, estiveram presentes também o pr. Stéfano Aguiar, deputado federal de MG; pr. Jefferson Campos; pr. Carlos Cezar; pr. João Amarildo; pr. Lucas Flores; e o pr. Francisco Perassi.

 

Para finalizar este momento de comunhão e unidade, foi servido à todos os pastores um almoço com o presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira.

Comunicação Nacional da IEQ