Publicado em 01/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Mulheres em Goiás traz o tema: “Curadas para Inspirar”


Cantora do Talento 4, Cleide Duarte, no Congresso Estadual de Mulheres.


A 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Anapólis, em Goiás, realizou o Congresso Estadual de Mulheres nos dias 26 a 28 de julho.

 

O evento, que trouxe o tema Curadas para Inspirar, reuniu mais de 500 mulheres sedentas da presença de Deus, e teve o objetivo de consolidar e trazer comunhão entre as congressistas.

 

Um dos momentos marcantes do congresso foi as palavras de cura e poder ministradas pelos preletores: pra. Auzeni Remigio; pra. Bianca de Oliveira; pra. Eurides Obalski; pra. Amazilia; pr. Micael Miller; e pr. Washington Luiz.

 

Cada pastor se baseou no tema do congresso para ministrar na vida das congressistas, um período de transformação, libertação, renovo e fé.

 

A coordenadora nacional de mulheres, pra. Bianca de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa às mulheres goianas, um momento de reflexão e muito crescimento.

 

A ocasião ainda proporcionou um Ato Profético realizado pelo pastor Washington Luiz onde a manifestação gloriosa do Espírito Santo invadiu o lugar.

 

Louvores com a cantora do Talento 4, Cleide Duarte, do Pará, foram entoados e houve também apresentações de teatro e danças.  

Comunicação Nacional da IEQ