Publicado em 05/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso de Células no RS - Ampliando a Visão


Pra. Mel Maximino ministrando no Congresso de Células no RS. 


Mais um Estado focado na multiplicação e no crescimento do Reino de Deus. Desta vez, foi o Rio Grande do Sul que realizou o Congresso de Células no último sábado, 03 de agosto.

 

O evento aconteceu na Igreja Quadrangular Sede e reuniu cerca de 1700 pessoas. Além disso, o congresso trouxe como tema: Ampliando a visão e teve o objetivo de avivar a visão celular no Estado.

 

Cada preletor da Igreja Quadrangular discorreu temas importantes e de grande aprendizado, entre eles: pr. Dênis que falou sobre Consolidação; pr. Paulo Silvano ministrou sobre Ampliando a visão; pra. Nazaré disse sobre Discipulado; pra. Mel Maximino pregou sobre Quando precisamos escolher; pr. Marlon Azevedo focou em Células Aliançadas; pra. Maria ministrou sobre Multiplicação; pr. Vilson Guedes  resgatou A Paternidade no Discipulado; e o pr. Claudemir de Angelis falou sobre Multiplicando a liderança.

 

A ocasião trouxe momentos marcantes, entre eles a ministração de cura realizada pela pra. Mel aos presentes, um período de transformação, poder e unção de Deus. Além isso, foi feita uma homenagem aos participantes que assistiam a transmissão do evento pelo telão de LED no salão anexo.

 

Louvores com o cantor e também pastor Eli Campos foram entoados, e apresentações de teatros e danças com a secretaria estadual de missões foram realizados.   

Comunicação Nacional da IEQ