Publicado em 07/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devocional no CND - Especial Dia dos Pais


Rev. Mario de Oliveira e pra. Bianca no Devocional. 

Na tarde desta terça-feira, 06 de agosto, pr. Davi Rodrigues, secretário geral de administração e finanças, realizou um devocional aos funcionários do Conselho Nacional de Diretores (CND), em São Paulo.

 

A ocasião trouxe momentos emocionantes com uma linda homenagem à todos os pais, e uma palavra poderosa de reflexão, ministrada pela coordenadora nacional de mulheres, pra. Bianca de Oliveira.

 

O texto base da pregação está registrado no livro de 2 Coríntios 1.20 e a pastora Bianca contou uma ilustração que mostra o amor de Deus à todos nós. Ela ainda enfatizou que somos especiais aos olhos DAquele que nos criou, por isto não devemos absorver as marcas que as pessoas nos colocam ou falam sobre nós, porque muitas vezes o que dizem não é o que somos, e o que vale mesmo é o que Deus diz ao nosso respeito. 

 

O presidente nacional da Igreja Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, também esteve presente e deu uma saudação breve aos presentes. Louvores foram entoados pelo coordenador estadual de música, pr. Samuel Odierna, e no final, todos receberam uma oração dirigida pela pra. Bianca e os papais ganharam uma lembrança.

Comunicação Nacional da IEQ