Publicado em 09/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira realiza reunião com pastores de todo o Brasil via transmissão ao vivo


Rev. Mario de Oliveira ministrando na Reunião Geral de Pastores em BH.



Na noite de ontem, 08/08, o presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, realizou uma Reunião Geral de Pastores em Belo Horizonte.

 

Como uma maneira de facilitar a área da comunicação, a reunião foi transmitida ao vivo pela internet para todos os pastores do Brasil, o link foi disponibilizado pela SGAF (secretaria geral de administração e finanças), e todos os superintendentes se reuniram com os pastores de sua região para assistirem as diretrizes do presidente nacional da IEQ.

 

Na ocasião, o Rev. Mario de Oliveira contou toda sua trajetória na abertura de obras nas cidades de Assis, Uruguaiana e em Belo Horizonte. Citou as igrejas que ele começou em várias outras cidades, como em Campo da bênção, e ainda as obras e tabernáculos que construiu,  compra de terrenos e de todo o seu investimento para o Reino de Deus.

 

O presidente nacional da IEQ ressaltou a importância dos pastores, nos dias de hoje, fazerem esse investimento na obra e relatou sobre as bênçãos que Deus fez em sua vida nesse tempo. Ele ainda falou sobre sua batalha no início de ministério, quando ele e seus irmãos começaram a frequentar a igreja por meio da vida de Dona Margarida, a pioneira do Evangelho.

 

Outro assunto tratado com os pastores na reunião foi na área administrativa, onde cada um deles deverá cuidar muito bem da igreja, incluindo a fachada das igrejas. Rev. Mario falou também da importância de todos participarem das convenções nacionais, principalmente da convenção nacional 2020.

 

Para encerrar a reunião, o presidente nacional da IEQ falou dessa experiência de transmissão via internet, e que já havia realizado desta forma em Belo Horizonte, com as regiões metropolitanas, e destacou a importância dessa transmissão em todo o Brasil. Ele ainda agradeceu todos os pastores das regiões e Sedes regionais que estiveram conectados com ele nessa reunião.

 

Em uma de suas falas, Rev. Mario de Oliveira disse: "O sucesso está naquilo que eu faço, não naquilo que eu ostento". A reunião teve também momentos de louvor e adoração, com os Talentos da Quadrangular, entre eles a cantora Miria Guedes.

 

Confira algumas igrejas do Brasil que estavam conectadas na Reunião Geral de Pastores: 

Comunicação Nacional da IEQ