Publicado em 13/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEQ realiza a 2ª edição do "Arraiá Quadrangulá" em BH


Arraiá Quadrangulá em BH.

No último sábado (10) aconteceu a 2ª edição do "Arraiá Quadrangulá". A festa com intuito evangelístico foi realizada na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte e recebeu mais de 1300 pessoas. Com barraquinhas, muitas brincadeiras e prêmios, a festa chamou atenção pela organização e pelas diversas atrações. Entre elas, a mini fazenda com cavalo, porquinhos, vaca, ovelhas e muitos outros animais.

 

O evento foi focado na comunhão do corpo de Cristo, na alegria e no envolvimento de todos. Um palco foi montado no centro da Cidade Quadrangular para apresentações de teatro, dança, muito louvor e adoração. Além disso, contou com uma palavra evangelística para os presentes. E claro, não poderia faltar as comidas típicas da roça para completar a Festa: milho, maça da amor, caldos, churrasquinho e um delicioso tropeiro que foram feitos com todo amor e carinho pelas coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais.

 

Quem quisesse dar um passeio diferente, poderia fazer de uma carroça que fez a alegria dos participantes do arraiá ou ainda se aventurar no touro mecânico montado especialmente para este dia especial.

 

Para a criançada também não faltou diversão. Um parquinho especial foi montado para os pequenos e tivemos ainda a esperada participação da Tenda da Alegria com a Pastora Bianca de Oliveira e os Quadradinhos. Vivi, Telinho, Belinha e Luck encantaram tanto crianças como adultos com as músicas deste projeto infantil da Igreja Quadrangular.

 

Muitas apresentações especiais aconteceram com a participação de diversos grupos de dança de nossas igrejas. Para abrilhantar mais o evento, a participação dos Peões de Cristo e da cantora Laressa Abreu diretamente de Aracaju trazendo seu som festeiro e cheio de energia, sempre falando do amor de Deus.

 

A presença de pastores, familiares e irmãos em Cristo fizeram deste um evento único. Comunhão, alegria, unidade e sem se esquecer da palavra de Deus, fizeram deste evento um sucesso. A festa foi organizada pelo Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais (CED MG), com o apoio de todas as secretarias e coordenadorias do estado. Foi um grande evento que celebrou uma festa ao Rei Jesus.

 

Veja algumas fotos do Arraiá Quadrangulá: