Publicado em 20/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

44ª Convenção Estadual de São Paulo - Escola de Sabedoria | 1ª Manhã | Terça – Feira


44ª Convenção Estadual de São Paulo.

Começou na manhã desta terça-feira (20), a 44
ª Convenção Estadual de São Paulo, da Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Serra Negra. O evento reuniu pastores titulares, obreiros e convidados para um período de crescimento e edificação espiritual.

 

Este ano, a convenção estadual traz o tema O ano dos Sonhadores com base no versículo de Gênesis 15.5: Então, o levou para fora e disse: Olha agora para o céu e conta as estrelas, se as pode contar. E acrescentou-lhes: Assim sera tua descendência.

 

As pregações desse período foram do pastor Valter de Souza, superintendente na cidade de Tupã/SP, que pregou com base em Lucas 5.1 e mostrou que Jesus chamou cada pastor para a vitória, e em uma palavra de incentivo disse para eles nunca desistirem na caminhada, e citou ainda seu exemplo dizendo que começou a igreja com 5 pessoas, mas perseverou, estruturou a igreja e venceu.

 

O segundo preletor desta manhã foi o pastor Astério Madureira que trouxe uma palavra impactante aos presentes. Ele disse que todos têm condições de chegar ao sucesso e citou um exemplo dos dedos das mãos, mostrando cinco fatos importantes na vida: 1. Relacionamento; 2. Foco; 3. Destacar-se; 4. Aliança; 5. Ouvir.

 

A 44ª Convenção Estadual de São Paulo ainda trouxe as Eleições dos membros do Conselho. As votações, que começaram às 10h e se estenderão até às 21h, são para 1º e 4º vice presidente; 1º e 3º secretários; 2º e 3º tesoureiro.

 

Os louvores e os momentos de adoração ficaram com o pr. Samuel Odierna e Banda.

 

A 44ª Convenção Estadual será realizada entre os dias 20, 21 e 22 de agosto e está sendo transmitida ao vivo no canal da Quadrangular São Paulo, no YouTube.  

Comunicação Nacional da IEQ