Publicado em 21/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

44ª Convenção Estadual de São Paulo – Escola de Sabedoria | 1ª Noite | Terça-Feira

 
Louvor e Adoração com o Pr. Samuel Odierna na 44ª Convenção Estadual de SP. 



A primeira noite da 44ª Convenção Estadual de SP da Igreja Quadrangular, foi marcada com momentos de oração, comunhão e fé. O superintendente da região de Sertãozinho, pastor Francisco Perassi, fez a abertura do evento, orou e abençoou todos os convencionais.

 

O anfitrião da convenção, Rev. Antonio Carlos Stefan, presidente interino do Estado de São Paulo, mostrou um vídeo com os trabalhos que estão sendo realizados na administração atual e disse que Precisamos estar perto de gente que nos faz crescer e estar no lugar que nos faz crescer, referindo-se ao presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira.

 

Um dos momentos mais aguardados da convenção foi quando o Rev. Mario de Oliveira subiu ao palco. Ele fez uma oração de agradecimento a Deus pela vida das pessoas, pela Igreja Quadrangular abrir as portas do ministério, por Deus ter aberto portas para as famílias dos pastores, e por abrir portas dos enfermos e desabrigados.

 

Após a saudação e oração, o presidente da IEQ brasileira, trouxe uma forte palavra aos presentes. Falou sobre a importância de cada pastor cuidar com zelo da obra de Deus, cuidar do patrimônio e da fachada de sua igreja. Citou também que cada pastor precisa se preocupar em fazer o estacionamento e cuidar das famílias dos membros para que eles possam sentir-se mais seguros e também ser bem acolhidos na igreja.

 

Rev. Mario de Oliveira ainda enfatizou que cada pastor precisa colocar a obra de Deus em primeiro lugar e cuidar da parte espiritual da igreja, além de cuidar da família, que é muito importante. Ele destacou também que o pastor deve ficar atento, sempre cuidando da sua família e zelando pela igreja porque Deus é quem há de dar o reconhecimento.

 

Em sua pregação, o presidente nacional da IEQ, também citou alguns exemplos, entre eles da cigarra e da formiga, que a cigarra só grita e a formiga só trabalha. Citou a China, um país que viveu em situação de pobreza há mais de 60 anos e após uma revolução interna, o país se tornou referência no mundo todo. Com essa citação, Rev. Mario de Oliveira disse que os pastores precisam fazer uma revolução interna, uma mudança de mentalidade e devem seguir sempre em frente com novos projetos e novas ideias, e que devem fazer o melhor que podem para Deus, pela obra e pela igreja.

 

Rev. Mario de Oliveira finalizou sua participação na 44ª Convenção Estadual de SP, levantando um clamor pela vida de cada convencional. Orou pelas famílias, para que Deus abençoe os pastores em todas as áreas, orou pela saúde, por cura e libertação das enfermidades.

 

A coordenadora nacional de mulheres, pastora Bianca de Oliveira, quando teve a oportunidade da palavra, falou sobre o sucesso que é o Espaço Kids, um lugar que foi lançado há 5 anos na Convenção Nacional e hoje é referência em todo o Brasil pelos pastores, em eventos, congressos, seminários, encontros regionais, convenções estaduais. Além disso, ela disse que para a próxima Convenção Nacional será lançado o Espaço Teens, um resultado que ela garante que será um tempo precioso na vida dos adolescentes. No final deste momento, a pastora Lourdes Stefan, esposa do Rev. Antonio Carlos, fez uma oração pela família do Rev. Mario de Oliveira.

 

A ocasião ainda proporcionou momentos de orações. As autoridades da cidade de Serra Negra foram chamadas ao palco, entre elas, o prefeito Dr. Sidney Antônio Ferranesso, que deu as boas-vindas aos convencionais, e o juiz de direito da 2ª vara, Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo, que se alegrou ao ver a unidade e comunhão dos convencionais na convenção estadual.

 

O deputado federal, pastor Jefferson Campos, aproveitou o momento para orar e abençoar todas as autoridades presentes. E para encerrar a noite, a partir das 22h30, começou uma vigília poderosa aos convencionais, um momento de buscar mais do Senhor.

 

A 44ª Convenção Estadual de São Paulo está sendo transmitida ao vivo no canal do CED Quadrangular São Paulo, no YouTube.

O evento está sendo realizado na cidade de Serra Negra e
 irá até o dia 
22 de agosto.

Comunicação Nacional da IEQ