Publicado em 21/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

44ª Convenção Estadual de São Paulo – Escola de Sabedoria | 2ª Manhã | Quarta-Feira


Momento de pregação da Palavra de Deus. 


Nesta manhã de quarta-feira (21) houve mais uma etapa da 44ª Convenção Estadual – Escola de Sabedoria, na cidade de Serra Negra, em São Paulo.

 

O Rev. Antonio Carlos Stefan, presidente interino do Estado de SP, iniciou o evento com uma oração de agradecimento à Deus pela convenção estadual e pela vida dos pastores presentes.

 

O momento de adoração foi realizado pelo grupo de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Ribeirão Preto, um Talento 4. E em uma breve palavra, o pastor Ademir Pereira, superintendente na cidade de Lorena, falou a respeito dos princípios de permanecer em obediência.

 

O preletor da manhã foi o pastor João Amarildo, da cidade de Maracatu, que trouxe uma mensagem com base em Marcos 5.25, onde cita a mulher do fluxo de sangue. Ele disse que cada pastor não deve permitir que as decepções tirem as forças durante a caminhada. Disse também para cada pastor investir na sua vida, investir em si mesmo e investir no seu tempo. E ainda comparou a mulher do fluxo de sangue que gastou tudo o que tinha porque tinha o objetivo de alcançar o milagre.

 

O pastor João Amarildo falou também sobre perseverar mesmo diante dos resultados negativos. Falou aos pastores para nunca desistirem, mas que devem ser perseverantes em tudo, mesmo que as coisas venham contra.

 

O pastor João Jorge, superintendente da cidade de Itapetininga, apresentou um grupo de dança country que animou os convencionais, o grupo Foursquare Country Group. Esse grupo evangeliza em vários lugares, inclusive em festas de rodeios, onde todos se vestem a caráter, dançam e louvam a Deus.

 

O secretário de missões do Estado, pr. Valério Puglia Gomes, lançou um desafio de abertura de obras aos convencionais. No palco do evento foi apresentado aos pastores 80 cidades do Estado de São Paulo onde não tem uma Igreja Quadrangular aberta. Cartazes com os nomes dessas cidades foram colocadas no palco, e houve uma mobilização e um interesse dos pastores presentes em pegar uma cidade para abrir uma igreja.

 

O pastor Fernando Camargo, secretário geral de missões, orou por essas cidades e disse que disponibilizaria os ônibus do Projeto Lucas para atender esse público. E durante a manhã também foram chamados todos os pré-candidatos a vereadores do estado de São Paulo, escolhidos por suas regiões para representar a IEQ. O Rev. Antonio Carlos Stefan falou da responsabilidade que eles terão em representar a Igreja Quadrangular onde forem. 

 

Durante todo o evento, o Projeto Margarida e Projeto Lucas estão na convenção para o atendimento dos convencionais. O Espaço Kids e o Espaço Fipas também estão funcionando e ensinando a Palavra de Deus. 

A 44ª Convenção Estadual está sendo transmitida ao vivo no canal do CED Quadrangular São Paulo, no YouTube.  

Comunicação Nacional da IEQ