Publicado em 22/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

44ª Convenção Estadual de São Paulo – Escola de Sabedoria | 2ª Noite | Quarta-Feira


Crianças louvando e adorando o Senhor na 44ª Convenção Estadual de SP.

Mais uma noite abençoada e poderosa na 44ª Convenção Estadual de São Paulo, na cidade de Serra Negra.

 

A Rev. Odete Jabur, superintendente na cidade de Ourinhos, abriu o evento desta quarta-feira orando pelos convencionais e pedindo a direção do Espírito Santo. Os louvores e o momento de adoração ficaram com a cantora Soraya Moraes que durante a ministração, cantou um louvor chamado Santo Espírito vem restaurar, canção que ela compôs quando estava participando de um Congresso de Mulheres da Igreja Quadrangular.

 

A mensagem de sabedoria foi pregada pelo pastor Lourival Pereira, de Belém do Pará,  que ministrou a Palavra do Senhor com base em Gálatas 4.1. O tema da pregação foi A herança do Ministério” e ele disse que Deus estabeleceu sua obra na terra porque confiou em nós uma herança e essa herança só chegará quando houver um  amadurecimento ministerial em nós.

 

Pastor Lourival ressaltou que não se dá uma herança para uma criança se ela não for adulta, Deus só nos dá herança se nos tornamos filhos de Deus, mas filhos adultos. Ele ainda disse que para chegarmos no amadurecimento é necessário 3 coisas: fé, oração e palavra de Deus.

 

Na oportunidade, foram chamados ao palco da convenção os ministros para a consagração, um momento muito emocionante. Foram consagrados 71 ministros do Evangelho Quadrangular que investirão ainda mais no Reino de Deus e continuarão pregando a Palavra da verdade.

 

Em seguida, Rev. Erivelton Tavares, secretário nacional de educação e cultura, deixou uma palavra de ânimo e fortalecimento aos presentes, sobre honrar os ministros e a liderança. Rev. Davi Rodrigues, secretário geral de administração e finanças, falou sobre os pastores que seriam elevados a ministros e glorificou a Deus por esse momento tão especial.


Pastor Fernando Ricardo de Souza, secretário estadual de educação e cultura, aproveitou a ocasião e deu uma breve palavra sobre a alegria da consagração dos ministros. Estavam presentes também neste momento, os conselheiros estaduais e nacionais.

 

No palco da 44ª Convenção Estadual também foi apresentado a comissão eleitoral e a posse dos candidatos, que foram reeleitos com a margem acima de 91%, para os cargos do conselho estadual de diretores (CED) de São Paulo/2019. Confira abaixo:

 

1º vice-presidente do CED – Rev. André Luiz Bueno com 93,2%

1º secretário do CED – Rev. Ademir Ribeiro da Silva com 91,8%

3º secretário do CED – Rev. José Edgilson Sampedro com 91,5%

2º tesoureiro do CED – Rev. João Batista Jorge com 92%

3º tesoureiro do CED -  Rev. Antonio de Angelis com 92,7%

4º vice-presidente do CED – Rev. José Jorge de Lima com 92,3%

 

O encerramento desta noite de convenção emocionou e encantou os pastores presentes. Todas as crianças que estavam no Espaço Kids foram ao palco do evento vestidas com becas iguais as que Aimee Semple Mcpherson usava, cantaram, louvaram a Deus e comoveram todos os convencionais.


A 44ª Convenção Estadual de São Paulo está sendo transmitida ao vivo no canal do CED Quadrangular São Paulo, no YouTube. 

O evento está sendo realizado na cidade de Serra Negra e irá até o dia 22 de agosto. 

Comunicação Nacional da IEQ