Publicado em 22/08/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

44ª Convenção Estadual de São Paulo – Escola de Sabedoria | 3ª Manhã | Quinta-Feira


Momento de Santa Ceia na 44ª Convenção Nacional. 

Nesta quinta-feira (22), aconteceu o encerramento da 44ª Convenção Estadual de São Paulo, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Foram três dias incríveis na cidade de Serra Negra, nos quais os convencionais foram edificados, restaurados e se encheram ainda mais com a preciosa Presença do Senhor Jesus.

 

A pastora Lurdes Stefan, coordenadora estadual do Grupo Missionário de Mulheres, deu início ao evento nesta manhã, ela orou pelos presentes e agradeceu a Deus por esta convenção.

 

Os louvores foram entoados pela banda da IEQ de Piracicaba e a palavra de sabedoria foi ministrada pelo pastor Carlos Cezar, secretário nacional de comunicação. O tema da pregação foi Marcas” com base em Ezequiel 1.10, e o pastor destacou todos os símbolos e as cores da Igreja, que é a marca da Quadrangular.

 

O secretário nacional de comunicação deu como exemplo a parábola das 10 virgens que estavam a espera do noivo, falou sobre as 5 virgens prudentes que estavam com reserva de azeite e as 5 virgens loucas que foram imprudentes.

 

Ele ainda destacou 5 pontos importantes com base nessa parábola: 1. A lâmpada , que representa a palavra de Deus; 2. O azeite que representa o Espírito Santo de Deus; 3. O pavio que representa o pregador que está na unção do Espírito Santo e ele tem a palavra do Senhor; 4. A luz, sendo representada por Jesus, que é a luz para o caminho; 5. A Igreja que somos nós.

 

A ocasião ainda trouxe momentos marcantes, entre eles a consagração dos aspirantes e dos novos obreiros ao ministério. Todos foram ungidos e consagrados pelos superintendentes e, durante o ato, oraram por cada um com a imposição das mãos. E todos os convencionais ainda participaram da Santa Ceia do Senhor, um momento de comunhão e unidade do povo de Deus. 

A 44ª Convenção Estadual de São Paulo foi transmitida ao vivo no canal do CED Quadrangular São Paulo, no YouTube. 

Comunicação Nacional da IEQ