Publicado em 03/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

43ª Convenção Estadual de Minas Gerais – 1ª etapa | 1º Dia


Rev. Mario de Oliveira, pra. Bianca de Oliveira e os filhos na 43ª Convenção Estadual de MG. 

Na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, começou a 1ª etapa da 43ª Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais. O evento foi realizado na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte e reuniu cerca de 1.200 convencionais.

 

A palavra de Sabedoria ficou com o pastor Eduardo Isidoro, que falou sobre A Igreja e a rede Social” e o pastor Stefano Aguiar trouxe uma poderosa ministração sobre Tempestades.

 

O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, esteve presente e deu uma breve palavra de saudação, foi ovacionado pelos presentes, falou da importância da convenção e sobre os projetos sociais da IEQ.

 

Pastora Bianca de Oliveira, coordenadora nacional de mulheres, apresentou o projeto da Casa Margarida com os números oficiais dos trabalhos realizados até hoje. No final, Rev. Mario e pastora Bianca receberam uma linda homenagem.  

 

A ocasião trouxe também momentos de louvor e adoração com os Talentos da Quadrangular, entre eles: pr. Cirilo, Ramon Nascimento, Edy Rodrigues e um musical com canções das décadas de 70 até a década de 2010. 

A primeira etapa da 43ª Convenção Estadual de MG termina na noite desta terça-feira (3). A segunda etapa será realizada nos dias 5 e 6 de setembro; Já a terceira etapa será nos dias 9 e 10 de setembro, na Cidade Quadrangular. 

Comunicação Nacional da IEQ