Publicado em 04/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tempo de Milagre na Reunião Metropolitana em São Paulo


Rev. Mario de Oliveira orando por Cura na Reunião Distrital em São Paulo. 


Nesta terça-feira, 03 de setembro, aconteceu a Reunião Metropolitana com os pastores do Distrito 1, na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, na praça Olavo Bilac, em São Paulo.

 

A reunião, que trouxe o tema Tempo de Milagre, reuniu superintendentes, pastores titulares, auxilares e convidados . O momento da palavra foi ministrada pelo pastor Lucas Antunes, da IEQ de Pindamonhangaba, que abordou sobre a oração de Jabes.

O pastor Lucas ressaltou que
 Jabes passou por dores porque algo excelente estaria por vir e enfatizou que quando passamos por momentos difíceis, de dores, é porque Deus tem propósitos e algo de excelência está por vir.

 

Rev. Mario de Oliveira, presidente nacional da IEQ, comentou brevemente sobre a próxima reunião com transmissão ao vivo, que será realizada no próximo mês, momento que falará também sobre a convenção nacional e as campanhas nacionais. Além disso, Rev. Mario fez uma oração de cura por todos os presentes, e em especial, por um menino chamado Davi, que necessita ser tocado pelo Senhor na área da saúde.

                                                         

Os louvores da noite foram entoados pelo pastor Samuel Odierna, um período de restauração, unção, poder e fé. 

Comunicação Nacional da IEQ