Publicado em 04/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

43ª Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais | 1ª etapa | 2º dia


Louvor e Adoração na 43ª Convenção Estadual de MG.

A 43ª Convenção Estadual de Minas Gerais, em sua 1ª etapa, terminou ontem na Cidade Quadrangular. Foram dois dias extraordinários na Presença de Deus com momentos abençoados e de grande crescimento espiritual.

 

O anfitrião desta primeira etapa de evento foi o pastor Antônio Genaro, presidente estadual do CED de Minas Gerais, e com um público de 1.200 pessoas, a convenção trouxe o tema a Escola de Sabedoria. 

 

O segundo dia de convenção trouxe momentos emocionantes. Durante a manhã os pastores ouviram Palavras de Sabedoria com o pastor Marco Antônio Costa; pastor Luis Netto, coordenador estadual de crianças e juniores; pastor Clayton Miranda, coordenador estadual de células; pastora Mel Maximino; pastor Johnson Maçal. Já a Palavra de Sabedoria da noite foi ministrada pelo pastor Luis D`Avila.

 

Os preletores da Palavra de Sabedoria abordaram temas fortes e de grande crescimento aos convencionais. Entre eles: O pastor e sua família; A igreja e as crianças; Saúde Emocional; Os grupos pequenos e o crescimento da Igreja; Fé e renovação espiritual; e A Igreja e o dinheiro.

 

Pastor Leandro Genaro participou do momento missões e citou os projetos da igreja, apresentou a igreja no novo padrão Quadrangular que está sendo construída em cidades do Norte de Minas e em cidades do interior do estado. Os vídeos comoveram os presentes que viram, entre os diversos projetos, o investimento que tem sido feito em missões.

 

O presidente estadual de MG, Antônio Genaro, trouxe a pregação da noite e ministrou sobre o amor por ganhar almas. Houve também a consagração de  140 obreiros, 40 aspirantes e 10 ministros ao Evangelho Quadrangular.

 

Os Talentos 4 da Quadrangular também se apresentaram no palco do evento. Miria Guedes; Jorge Ortany, Ramon Nascimento, Crisley Lebrão, Barbara Canuto e Thays Oliveira louvaram e adoraram o Senhor. Houve ainda um musical com quarto mulheres que animou os convencionais e uma companhia de dança da Commeq MG.

 

A 1ª etapa da 43ª Convenção Estadual de Minas Gerais foi realizada nos dias 02 e 03 de setembro. A segunda etapa será realizada nos dias 5 e 6 de setembro; Já a terceira etapa será nos dias 9 e 10 de setembro, na Cidade Quadrangular. 

Comunicação Nacional da IEQ