Publicado em 06/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

43ª Convenção Estadual de Minas Gerais – 2ª etapa


43ª Convenção Estadual de Minas Gerais.


Na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, começou a 2ª etapa da 43ª Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais. O evento foi realizado na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte e reuniu cerca de 1.200 convencionais.


A palavra de Sabedoria ficou com o pastor Samuel Menezes, que falou sobre a “Juventude e a Igreja” e o Deputado Federal e pastor Stefano Aguiar trouxe uma poderosa ministração sobre o tema “Tempestade”. 


O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira e junto com seus filhos, convidou os presentes para a Convenção Nacional 2020.  A  surpresa deste momento ficou por conta do seu filho Mario Junio, que estendeu o convite para os filhos dos convencionais presentes, pedindo para que estes participem da Escolinha de Sabedoria.


A Pastora Bianca de Oliveira, coordenadora nacional de mulheres, também esteve presente e falou sobre a importância dos investimentos nos projetos da igreja e do alcance de pessoas. 


A ocasião trouxe também momentos de louvor e adoração com os Talentos da Quadrangular, Jorge Ortany, Pastor Cirilo e ainda o musical que foi apresentado também na 1ª etapa, acrescentando aqui a entrada das bandeiras, a execução do Hino Nacional e e do Hino Quadrangular com uma criança representando Aimee Semple McPherson. 


A segunda etapa da 43ª Convenção Estadual de Minas Gerais foi realizada nos dias 5 e 6 de setembro; Já a terceira etapa será nos dias 9 e 10 de setembro, na Cidade Quadrangular.

Comunicação Nacional da IEQ