Publicado em 17/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Convenção de Pastores do Estado de Pernambuco

Pastores de quase todas as cidades do estado estavam presentes com seus testemunhos de amor à obra do Senhor.


Nos dias 13 e 14 de setembro ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede em Recife, a 26ª Convenção de Pastores do Estado de Pernambuco com o tema “Crescendo com Sabedoria”. Pastores de quase todas as cidades do estado estavam presentes com seus testemunhos de amor à obra do Senhor. 


Os dois dias do evento foram marcados por temas de ministrações que falaram diretamente ao coração de todos os presentes. Recebemos o Pastor e Deputado Federal Jefferson Campos, que na primeira noite, pregou sobre o tema “Tempestades”. Já no segundo dia, recebemos o pastor Moyses Santos com o tema “Não permita nada atrapalhar sua aliança com Deus” e o pastor Armando José, da cidade de Petrolina, que pregou sobre o tema “Expectativas”. 


O pastor Sérgio Santos, Reverendo e Presidente do Conselho Estadual da IEQ de Pernambuco, ministrou a mensagem: “A convicção que é dada pelo Espírito Santo é maior que os milagres”, com base no versículo 8 do livro de João 16. 


Um dos grandes momentos foi a consagração dos novos obreiros, aspirantes e ministros da Igreja do Evangelho Quadrangular, que nesta ocasião, além da unção espiritual, foram ministrados pelo pastor Sérgio Campos com a mensagem “Fica firme”. 


O evento contou também com as apresentações: Coral do Ministério de Louvor da Igreja Sede, apresentação do Grupo Missionário de Mulheres da região 385, entrada das bandeiras com o corpo do Diaconato Estadual, o Ministério de Louvor da IEQ Sede e o pastor Sandro Chaves.

Comunicação Nacional da IEQ