Publicado em 27/09/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONVENÇÃO ESTADUAL DE PASTORES NO RIO GRANDE DO NORTE


Todos os anos as Igrejas Quadrangulares realizam a Convenção Estadual de Pastores. Um evento  muito aguardado pelos integrantes do ministério para rever amigos, receber instruções administrativas e renovação espiritual. 


No último final de semana, nos dias 20 e 21 de setembro, 800 pastores estiveram presentes na convenção realizada pela equipe do pastor Adriano Alves, presidente do Conselho Estadual da IEQ no Rio Grande do Norte. 


Estiveram presentes os pastores Marcelo Menezes, Iane Cruz, João Teixeira, Luciana Galdino e Alexandre Domingues, que marcaram sua presença pregando palavras baseadas no tema no evento “Minha decisão é ser feliz”. 


Um dos grandes momentos foi a apresentação e consagração dos novos obreiros, aspirantes e ministros da Igreja do Evangelho Quadrangular, que ocorre em momentos separados mas que sempre são muito marcantes. Além disso, na abertura da convenção ocorreu a realização da Santa Ceia do Senhor, onde todos juntos recordaram do sacrifício de Jesus Cristo. 


O evento contou também com as apresentações de teatro, dança e louvor, conduzidas pelos talentos da Igreja Quadrangular. 

Secretaria Geral de Comunicação