Publicado em 01/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Convenção de Pastores do Estado do Ceará


Nos dias 18 e 19 de setembro ocorreu a Convenção de Pastores do Estado do Ceará com o tema “Escola de Sabedoria”. Mais de 800 pessoas estiveram presentes para edificação e renovação espiritual. 


O evento foi marcado por períodos de união entre os presentes, que receberam dos líderes palavras de encorajamento para dar prosseguimento na obra do Senhor. 


Um dos momentos mais aguardados foi a apresentação e consagração dos novos obreiros, aspirantes e ministros da Igreja do Evangelho Quadrangular. No total foram recebidos 30 novos obreiros, 6 aspirantes ao ministério e 4 ministros. Em outra etapa do evento, ocorreu um Ato Profético em favor da cura dos pastores que estavam vivendo dificuldades no ministério, problemas de saúde e emocionais. 


O reverendo Nelson Carlson, presidente do Conselho Estadual da IEQ do Ceará ministrou a mensagem intitulada “Obediência, servo é aquele que faz o que é mandado e vive na dependência de Deus”. Outra ministração que ocorreu foi do pastor Adeliro Nogueira, da IEQ Tabuleiro do Norte com o tema “Me ungiu para libertar” baseada nos versículos 16 e 17 do evangelho de Lucas 4. 


Os momentos de música ficaram por conta do Ministério de Louvor da IEQ Sede no Ceará.

Secretaria Geral de Comunicação