Publicado em 07/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Encontro Nacional de Líderes de Missões 2019

1º Encontro Nacional de Líderes de Missões.



“Chamados para Amar”, este foi o tema do 1º Encontro Nacional de Líderes de Missões que aconteceu no último sábado, 05, na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede em São Paulo.

 

Durante todo o dia, líderes locais e regionais de missões, de vários lugares do país, foram impactados e incendiados com o chamado para ir e amar às nações neste Encontro Nacional.

 

Na parte da manhã, o pastor e missionário, Rev. Valdir Batista, que atua na IEQ de Portugal há 11 anos, trouxe uma palavra de incentivo e encorajamento aos presentes. “Fomos chamados para dar a vida para aqueles que precisam”, disse o missionário Valdir Batista.

 

Já o período da tarde foi reservado para oficinas e treinamentos. Os líderes locais e regionais de missões se dirigiram para as salas onde foram ministrados e treinamentos com os temas: Missão com crianças; Projeto Amai; Projeto Lucas; e ainda houve uma palestra mostarndo a visão geral sobre todos os projetos da SGM.

 

A ministração da noite ficou com o secretário nacional de missões, pr. Fernando Camargo que abordou o tema do evento: Chamados para Amar, com base no versículo de 1 João 3.18. Ele ressaltou que “Chamados para amar significa que fomos chamados para conjugar o verbo amar na nossa vida diária, e isso é um auto desafio, nada é maior do que amor.”

 

Pr. Fernando Camargo ainda citou todos os missionários da SGM (Secretaria Geral de Missões) que estão em outros países e os daqui do Brasil, e ainda falou sobre as Bases Missionárias.

 

A ocasião ainda trouxe abençoados louvores e lindas apresentações de danças e teatros realizadas pelo CTMQ (Centro de Treinamento Missionário Quadrangular) do Paraná.



Confira os melhores momentos do 1˚ Encontro Nacional de Líderes de Missões da IEQ.



Secretaria Geral de Comunicação