Publicado em 21/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projetos Sociais da IEQ realizam atendimentos de saúde na 15ª Expo Cristã

Os visitantes da Expo Cristã puderam conferir as ações sociais realizadas pela Igreja Quadrangular e aproveitaram para fazer, gratuitamente, exames de saúde.

Projeto Margarida na realização de exames de mamografia na Expo Cristã.



Pela primeira vez, a Igreja do Evangelho Quadrangular participa da Expo Cristã - o maior evento cristão da América Latina - e divulga os trabalhos sociais realizados por meio do Projeto Lucas e Projeto Margarida.

 

Em sua 15ª edição, o evento foi realizado no Anhembi, em São Paulo, com início na quinta-feira, 17, mas somente no sábado (19) e no domingo (20) os ônibus móveis do Projeto Lucas e Projeto Margarida abriram para que os visitantes tivessem atendimentos na àrea da saúde.

 

Durante todo o período, muitos visitantes da Expo Cristã puderam conferir as ações sociais realizadas pela IEQ, e aproveitaram para fazer, gratuitamente, exames clínicos e odontológico, eletrocardiograma e a mamografia - exames de prevenção contra o câncer de mama e infarto.


Nos atendimentos no final de semana:


Projeto Margarida

Mamografias

Sábado: 32 pessoas

Domingo: 28 pessoas


Projeto Lucas

Odonto

Sábado: 22 pessoas

Domingo: 14 pessoas

 

 

Ações Sociais da Igreja do Evangelho Quadrangular

 

 

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem o propósito de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e lugares; e como Igreja, tem o papel fundamental de transformar realidades e cuidar da comunidade na qual está inserida, levando amor, suprimentos e tudo o que for preciso para curar e salvar almas para o Reino de Deus.

 

As ações da IEQ têm chegado a todos os continentes por meio de um trabalho intenso, realizado com responsabilidade e compromisso.

 

No Brasil, os projetos implantados pela IEQ levam além do alimento, levam cuidados médicos, realização de exames, remédios, materiais escolares, cursos de capacitação, serviços sociais, consultorias jurídicas e o mais importante: o amor de Jesus.


Secretaria Geral de Comunicação