Publicado em 22/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Ministros Labaredas de Fogo reúne mais de 15 Estados em Governador Valadares

Em sua 17ª edição, o evento trouxe mais de 2 mil pessoas em quatro dias de muita adoração e aprendizagem sobre a palavra de Deus.

Pastor Flamarion Rolando na 17º Congresso Ministros Labaredas de Fogo.



O Congresso Ministros Labaredas de Fogo, que acontece todos os anos em Governador Valadares, Minas Gerais, reuniu pessoas vindas de 15 Estados do Brasil entre os dias 17 e 20 de outubro. 

 

O evento, que chegou na 17ª edição, se firmou entre um dos maiores congressos de pastores e líderes do Brasil. Estiveram presentes os pastores: pastor Almir Reis, da IEQ Piauí; pastor Jerônimo, da IEQ de BH; pastor Saldivar, da IEQ Conselheiro Lafaiete; pastor Joaquim Cantagali da IEQ de BH; e pastor Flamarion Rolando, coordenador do Labaredas e pastor da IEQ Governador Valadares.

 

A ocasião trouxe 2 mil pessoas, em sua maioria pastores e líderes de várias denominações, de mais de 15 Estados, para os quatro dias de muita adoração, mentoria e aprendizagem sobre a palavra de Deus. Caravanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Piauí, entre outras, marcaram presença no congresso.

 

Foram ministradas palavras que edificaram o público presente. O pastor Flamarion Rolando, presidente do congresso, trouxe uma palavra sobre atitude, palavra fenomenal que pode mudar o mundo de qualquer pessoa. Pastor Jerônimo Onofre, por sua vez, pregou sobre vida abundante, uma promessa de Deus para os seus filhos.

 

O congresso contou ainda com ministrações dos pastores: Joaquim Cantagali, Saldivar, Cláudio Duarte e Almir Reis. O louvor foi dirigido pela equipe Igreja do Evangelho Quadrangular com direito a participação do Coral Vozes Quadrangular. 

 

Para o ano que vem, a 18ª edição do Congresso de Ministros Labaredas de Fogo já tem data para acontecer, será entre os dias 16 a 18 de outubro de 2020.  


Secretaria Geral de Comunicação