Publicado em 29/10/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

45ª Convenção Estadual - Escola de Sabedoria no RS

45ª Convenção Estadual do Rio Grande do Sul.


A 45ª Convenção Estadual do Rio Grande do Sul aconteceu entre os dias 21 a 25 de outubro e trouxe o tema: Escola de Sabedoria. O evento teve como objetivo avivar a visão celular no estado, e reuniu cerca de 1.800 convencionais do Ministério Quadrangular.


O presidente estadual do Rio Grande do Sul, Rev. Solon Soares foi o anfitrião do evento, que trouxe fortes palavras de crescimento e fortalecimento aos convencionais.


Os preletores do evento foram: Rev. Solon Soares, que trouxe uma mensagem com o tema: Deus não cria nada imperfeito; Rev. Fernando Silveira pregou sobre o Evangelho Quadrangular; Rev. Celso Pinto falou sobre as dificuldades e estratégias para o crescimento da Igreja; Rev. Clairton Valgas destacou a primeira viagem missionária de Paulo; Rev. Constante Odollar falou sobre os benefícios dos dons espirituais para a Igreja; Rev. Neydson pregou sobre o relacionamento com o Espírito Santo; e o Rev. Paulo Cesar trouxe uma mensagem poderosa  aos obreiros.


O presidente nacional da Igreja Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, esteve presente na convenção estadual e participou com uma saudação aos convencionais e aproveitou para contar um pouco sua tragetória pelo Estado do Rio Grande do Sul. Rev. Mario de Oliveira também visitou as dependências do CED, junto com o presidente Solon Soares, e visualizou as melhorias e reformas realizadas nas dependências da Sede estadual.


Entre os momentos marcantes desta 45ª Convenção Estadual, está a palavra do presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, que declarou sua emoção em ver o crescimento da Igreja no Estado, desde Uruguaiana até os dias de hoje. Houve também o momento de comunhão e fé com a Santa Ceia do Senhor, que foi ministrada pelo presidente estadual, pastor Solon Soares.


Os Talentos da Quadrangular contribuíram com os períodos de adoração. Estiveram presentes as bandas da COMMEQ estadual, COMMEQ Novo Hamburgo, Banda da Igreja Sede estadual, SL92 e Cristiane. 

Secretaria Geral de Comunicação