Publicado em 04/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Células em São Carlos – SP


Rev. Antonio Carlos Stefan no Congresso Estadual de Células. 



Neste sábado, 02, aconteceu o Congresso Estadual de Células, em São Carlos, no interior de São Paulo. A conferência, que foi realizada no Ginásio Esportivo Milton Olaio Filho, trouxe o tema: O ano dos sonhadores, e reuniu cerca de 4.500 pessoas vindas de todas as partes do estado.

 

Ministrações edificantes marcaram o congresso. O presidente interino do Conselho Estadual de Diretores (CED) de São Paulo, Rev. Antonio Carlos Stefan, trouxe uma poderosa mensagem com o tema: Eu sonhei e Deus realizou. Ele disse que as pessoas são ganhadoras de almas, que elas precisam estar envolvidos com a obra e estar preparadas para o mover de Deus, porque tudo precisa passar por um processo.

 

Pastor Gonçalves Filho, coordenador estadual de jovens, realizou dinâmicas e pregou sobre O líder que cresce. Falou sobre Obede Edon, da responsabilidade de cuidar da Arca da Aliança e disse que por onde a arca passou chegou boas notícias.

 

No segundo período, as palavras de fortalecimento impactaram os congressistas. A pastora Maria, coordenadora estadual de células,  abordou o tema: Desatando desafios.  

 

Pastor Misael Argenal, de Honduras, trouxe uma mensagem com o tema: Ampliando a visão da Igreja, e mais tarde ele pregou sobre O segredo do IDE. O pastor Misael Argenal, é conferencista internacional, sua igreja local possui 25 mil membros e todas as igrejas da região chegam a 60 mil membros.

 

Pastor Luiz, de Minas Gerais, esteve presente no evento para representar o presidente da Igreja Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira. Ele deu uma breve saudação aos congressistas e citou o projeto que o Rev. Mario e pastora Bianca de Oliveira estão implantando, destinado à saúde emocional dos pastores, que será realizado em julho de 2020.


No evento, ainda teve a participação do prefeito da cidade, Airton Garcia Ferreira, com uma saudação, e a transmissão de dois vídeos, um do deputado Jefferson Campos e outro do pastor Carlos Cezar, com uma saudação aos presentes.

 

O Congresso de Células proporcionou um tempo de aprendizado, crescimento e amor maior pelas almas, e a ocasião ainda trouxe apresentações e coreografias de danças e o momento de louvor e adoração com a Banda da IEQ de Piracicaba.

Secretaria Geral de Comunicação