Publicado em 07/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

All Together – Reunião Anual com Secretários e Coordenadores | 1º dia

Homenagens, crescimento ministerial e momentos de reflexões marcam o primeiro dia da reunião anual.


All Together - Reunião Anual de Secretários e Coordenadores. 


Nos dias 05 e 06 de novembro, aconteceu o All Together, uma reunião anual com secretários e coordenadores estaduais da Igreja do Evangelho Quadrangular na IEQ Sede em São Paulo.

 

Nesta terça-feira, 05, primeiro dia de evento, a reunião ficou marcada por homenagens e crescimento ministerial. Todos os presentes foram separados nas salas e em cada uma delas temas específicos, direcionados para cada coordenadoria, foram abordados. Cada coordenadoria apresentou os trabalhos realizados, novos projetos e houve um momento de oração, comunhão e unção com óleo.

 

O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, rev. Mario de Oliveira, juntamente com sua esposa, pastora Bianca de Oliveira, recebeu uma linda homenagem do Rev. Erivelton Tavares, secretário geral de educação e cultura.

 

Rev. Mario de Oliveira subiu em um caixote, segurou um exemplar da Palavra de Deus e um cajado. Já a pastora Bianca de Oliveira, vestiu uma roupa usada pela fundadora da IEQ, Aimee Semple McPherson, e segurou a bandeira da igreja, e neste momento todos juntos cantaram o hino da Igreja Quadrangular.

 

No momento de discursar uma palavra, rev. Mario de Oliveira, ainda em cima de um caixote, se lembrou do início de sua trajetória ministerial, quando esteve em Assis e Ourinhos, interior de São Paulo, e em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Ele citou as primeiras obras abertas nas cidades e os terrenos comprados para a igreja.

 

O presidente da Igreja brasileira destacou ainda três coisas básicas para que uma Igreja seja bem sucedida: Conforto, se referindo aos membros se sentarem em poltronas confortáveis; Estacionamento, dando ênfase que os membros desejam estar seguros quando estacionarem o carro; e Espaço para as crianças, citando que as crianças também precisam ter um espaço dedicado à elas.

 

A ocasião ainda teve um Ato Profético realizado pelo Rev. Erivelton Tavares, que citou Lucas, capítulo 5. Todos os secretários e coordenadores presentes seguraram uma rede de pesca e um exemplar da Bíblia, e enquanto o Rev. Erivelton ungia os pés do rev. Mario de Oliveira, todos oraram pelo presidente da IEQ, dizendo que por causa do ministério dele, jamais largarão a rede, jamais abandonarão o ministério e mostraram que estão juntos com o presidente nacional pelo Reino de Deus.

 

Este primeiro dia de reunião ainda trouxe momentos de descontração e reflexão com o pastor Gonçalves Filho. Ele realizou uma dinâmica citando  Obede Edon. A mensagem dessa dinâmica é mostrar que todas as vezes que carregamos a arca de forma errada, nós matamos as pessoas, e que o nosso chamado não é um abacaxi, o nosso chamado é para carregar a Presença do Senhor.

 

A ocasião ainda trouxe momentos de louvor e adoração com os Talentos da Quadrangular e sorteios de Bíblias, livros e mochilas para os pastores.

Secretaria Geral de Comunicação