Publicado em 12/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mês Quadrangular – Batismo com o Espírito Santo


Campanha Mês Quadrangular. 

No dia 15 de novembro comemora-se o aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular e para celebrar os 68 anos da IEQ, a cada domingo do mês, as Igrejas estão ensinando sobre uma doutrina.

 

No último domingo, 10, as Igrejas Quadrangular de cada estado entraram na Campanha, mês Quadrangular e falaram a respeito do Batismo com o Espírito Santo e ensinaram aos membros um pouco mais a história da Igreja.

 

A IEQ de Vila Formosa, em São Paulo, do pastor Marcos Roque, aproveitou a ocasião para celebrar o aniversário da Igreja com um mês de festa. Cada domingo, a Igreja se veste com a cor do tema: Jesus Salva (vermelho); Jesus Batiza com o Espírito Santo (amarelo); Jesus Cura (azul) e na última semana do mês, Jesus Voltará (roxo).

 

Segundo o pastor Marcos Roque, este tem sido um tempo de muita alegria no Espírito e de inúmeras manifestações da graça de Deus. Muitas pessoas se rendendo a Cristo, como Senhor e Salvador, sendo batizadas com o Espírito Santo, e vendo se cumprir o que disse o Senhor Jesus na grande comissão: Estes sinais acompanharão aos que crerem.

 

Na Igreja Quadrangular de Registro, no interior de São Paulo, a Campanha de aniversário, mês Quadrangular, está sendo um sucesso. No primeiro domingo muitas pessoas decidiram se batizar nas águas e também houve reconciliações no culto temático:  Jesus Cristo Salva. Neste último domingo, 10, o culto abordou o tema: Jesus Batiza no Espírito Santo.

 

De acordo com o pastor João Jorge, a Igreja Sede estava linda e também foi uma tremenda unção. A preletora da noite foi a pastora Sônia Jorge, que pregou uma mensagem poderosa baseada em Atos 1:8. Um membro da Igreja testemunhou que foi batizada no Espírito Santo com evidência de novas línguas e houve uma grande renovação sobre todos os que se dispuseram em buscar o poder de Deus.

 

Na IEQ Sede de Maceió este mês quadrangular é celebrado há mais de 30 anos pelo pastor João Luiz e neste domingo, 10, no culto houve mais de 2500 pessoas em dois cultos vestidas de amarelo, representando o Batismo com o Espírito Santo e toda a direção do culto ficou por conta do grupo missionário de Jovens.

 

Mês Quadrangular! Participe também na sua Igreja! A cada domingo, use uma das cores da doutrina e ensine aos membros de sua Igreja a história da IEQ. Ensine que Jesus Salva, Jesus Batiza com o Espírito Santo, Jesus Cura e em Breve Ele Voltará!

Secretaria Geral de Comunicação