Publicado em 13/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tempo de comunhão na última Reunião Metropolitana em São Paulo


Reunião Metropolitana - Distrito 1 em São Paulo. 


Nesta terça-feira, 12, aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, na praça Olavo Bilac, em São Paulo, a última Reunião Metropolitana do Distrito 1 do ano de 2019 para pastores titulares, auxiliares e líderes.

 

A abertura da reunião foi realizada pelo anfitrião, Rev. Davi Rodrigues, secretário geral de administração e finanças, que saudou o Ministério Quadrangular e agradeceu  por mais um trabalho ministerial.

 

Pastor Gonçalves Filho trouxe uma palavra de incentivo e motivação para que cada pastor continue firmes na obra. Ele pregou sobre a vida de Ester, uma mulher que se destacou na Bíblia, e a comparou com a Vasti, uma rainha que pensava somente em si própria, já Ester não pensava nela, mas pensava no rei Assuero.

 

Com base nessa história da Bíblia, pastor Gonçalves Filho alertou dizendo que muitos dentro da Igreja são individualistas, pensam somente em si e que nós temos que visar o Reino de Deus, ele citou ainda o versículo de Mateus 6.33 Buscai primeiro o Reino de Deus.

 

Pastor Gonçalves Filho trouxe também outra mensagem brilhante na qual os pastores saíram motivados para pregar a Palavra. Ele fez uma comparação dos discípulos que não pescaram nada porque fizeram sem a ordem de Jesus e enfatizou que os pescadores não tinham nada de peixes no barco, mas tinham Jesus, que é o provedor de tudo.

 

A ocasião ainda trouxe um vídeo no qual o presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, saúda o Ministério Quadrangular e explica sua ausência na reunião. Em seguida, todos os superintendentes da região metropolitana foram chamados a frente e receberam uma oração do Rev. Davi Rodrigues, que enfatizou a importância em ser superintendente, falou das lutas diárias que cada um enfrenta, mas que Deus estava com eles fortalecendo cada vez mais.

 

Rev. Antonio Carlos Stefan, presidente interino do estado de São Paulo, trouxe uma palavra incentivando todas as coordenadorias a participarem da Conferência C4, e disse para que cada igreja envie pelo menos dois representantes para este que é um dos maiores eventos do estado.

 

Durante a Reunião Metropolitana foi realizado um clamor pela IEQ brasileira, em comemoração pelos 68 anos e todos cantaram o hino da Quadrangular com bandeiras e muita alegria.

Secretaria Geral de Comunicação