Publicado em 18/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEQ de São Luís realiza Sermão do Monte


Para comemorar o aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, neste feriado, 15 de novembro, a IEQ de São Luís, no Maranhão, realizou o Sermão do Monte na Praça Maria Aragão.

 

O evento trouxe o tema Crer no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua casa” com base em Atos 16:31 e reuniu cerca de 6.500 pessoas, entre os membros da igreja de São Luís, a região metropolitana e cidades mais próximas.

 

O Conselho Estadual do Maranhão (CED), com apoio direto do vereador Antônio Garcês, membro da IEQ, junto com o apoio cultural da prefeitura de São Luís organizaram o Sermão no Monte.

 

Rev. Paulo Guilherme, presidente estadual da IEQ no Maranhão, pregou o tema com o foco na família, e proporcionou um momento de aprendizado e crescimento aos presentes. O momento de adoração, ficou com os cantores: pr. Gerson Oliveira e Banda; Ministério Aliançados na Promessa; pr. Bruno Oliveira e Banda; e Ministério de Louvor Marcados.

 

Houve ainda um Ato Profético em favor das famílias e muitas  pessoas se decidiram seguir Jesus e houve ainda reconciliações, houve oração pelas famílias e pela nação brasileira. Além disso, diversos grupos de dança das Igrejas Quadrangular da capital do Maranhão adoraram o Senhor.

Secretaria Geral de Comunicação