Publicado em 26/11/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Consagração de novos Diáconos em Manaus


Consagração de novos Diáconos em Manaus. 


No dia 23 de novembro, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Franceses, em Manaus, do pastor Jonas Barros, consagrou novos diáconos para a obra do Senhor.

 

O evento trouxe o tema:  Diaconia:  Igreja servindo,  reuniu 236 diáconos e teve o objetivo de legitimar diáconos que estiveram um período como cooperador.

 

O preletor do evento foi pr. Francisco Braga que mostrou a importância do chamado de cada servo, e também o papel de cada um a partir de sua legitimação.

 

Os louvores foram entoados pela Banda local - Grupo de Louvor da IEQ União -  e o momento mais marcante foi a entrega de certificados e unção dos novos diáconos.

 

Esteve presente na consagração o coordenador estadual do Diaconato, pr. Francisco Braga, pr. Jonas Barros, pra. Sara, pra. Simone Coelho, pr. Neto,  entre outros, e ainda houve a presença dos coordenadores regionais.

 

A Consagração de Diáconos acontece um  vez no ano, com objetivo principal de legitimar os servos que passaram por um período em treinamento sendo avaliado sua dedicação e fidelidade no seu serviço como diáconos, uma forma de demonstrar sua importância no seu chamado.

Comunicação Nacional da IEQ