Publicado em 04/12/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Alma Feminina 2019 - Ceia da Unidade


Encontro Alma Feminina 2019 - Ceia da Unidade. 


Na última segunda-feira, 02 de dezembro, mais de 1.000 mulheres participaram do Encontro Alma Feminina onde também foi celebrada a Ceia da Unidade. O encontro foi realizado na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte, e abordou o tema: O Milagre da mesa.  

 

A anfitriã foi a pastora Bianca de Oliveira, coordenadora nacional de mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, que aproveitou a ocasião para ministrar uma edificante palavra às mulheres. A pastora Rose Genaro trouxe ainda a Palavra de Sabedoria com o tema: A valorização da Família.

 

Os louvores foram entoados por um coral de mulheres com a direção da pastora Miria Guedes. Houve também uma apresentação da CIA mob com as músicas “Eu navegarei” e “Mulher Quadrangular” .

 

Os momentos mais marcantes foram das orações e a ministração da Santa Ceia da Unidade, um período muito abençoado às mulheres.

 

O Encontro Alma Feminina é realizado em várias cidades do Brasil e tem ganhado grande projeção nacional. Liderado pela Pastora Bianca de Oliveira, este é um projeto de restauração e consolidação, que visa oferecer um suporte espiritual e emocional às mulheres.

Comunicação Nacional da IEQ | Fotos CED MG