Publicado em 16/12/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionários do CND, CED SP e SGEC participam de Treinamento “Seja Único – Descubra o poder de ser você mesmo"


Treinamento "Seja Único - Descubra o poder de ser você mesmo".


Na manhã desta segunda-feira, 16, os funcionários do Conselho Nacional de Diretores (CND), do Conselho Estadual de São Paulo (CED SP) e da Secretaria de Educação e Cultura (SGEC), participaram de um treinamento promovido pela empresa Improve com o tema: Seja Único – Descubra o poder de ser você mesmo.

 

O treinamento, ministrado pelo coaching Alexandre Rotta, teve o objetivo de mostrar que todas as pessoas têm o poder na mente para transformar a si próprio e o mundo em volta, e entender que todos nasceram para ser protagonistas, e quando assumirem o papel de protagonistas irão impactar a vida das pessoas.

 

Alexandre Rotta disse que todo o sucesso e todo o fracasso começa na mente e que nossa luta diária não é superar a pessoa que está a nossa volta, mas nossa luta é superar nós mesmos, é ter a certeza que precisamos melhorar todos os dias.

 

O coaching citou ainda o versículo de Filipenses 4.13 que diz: Eu posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” - Ele enfatizou que esse versículo só irá funcionar quando houver uma mudança de mente, ou seja, Eu posso a partir que mudo minha mente.

 

Após um intervalo, na segunda parte do treinamento, Alexandre Rotta disse que a nossa mente precisa ser controlada, caso contrário, ela nos controlará. Ele ainda citou as "Competências de Mentalidades", mostrando diferentes formas de mentalidades protagonista e vitimista.

 

No final, todos receberam um certificado pela participação do treinamento e o Livro Seja Único, inscrito pelo palestrante.

Comunicação Nacional da IEQ