Publicado em 18/12/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira participa de Ceia Ministerial em BH


Rev. Mario de Oliveira pregando a Palavra de Deus na Ceia Ministerial em BH. 


No dia 12 de dezembro aconteceu em Belo Horizonte a Ceia Ministerial da Igreja do Evangelho Quadrangular com todos os pastores do estado. O evento foi realizado na IEQ Barroca e os pastores Antônio Genaro e o presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, foram os anfitriões.

 

A Ceia Ministerial  recebeu cerca de 3 mil pastores do ministério e foi voltado para o corpo de pastores da igreja para celebrar as conquistas de 2019 e fortalecer a unidade do corpo de Cristo com momentos de palavra, adoração a Deus e a ministração da Santa Ceia para os presentes.

 

Rev. Mario de Oliveira trouxe uma poderosa mensagem, o pastor Guaraci Silveira, presidente estadual da IEQ do Tocantins, que deu uma saudação para os presentes e houve louvores com os Talentos da Quadrangular Wellington Douglas e a cantora e pastora Miria Guedes.

 

A ministração da Ceia foi realizada pelo pastor Luis D’ Àvila e todo o evento foi transmitido ao vivo para as regiões do interior de Minas, tendo um público total de 3 mil presentes e mais 3000 assistindo online.

Comunicação Nacional da IEQ