Publicado em 18/12/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira participa de Culto de Ação de Graças em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro


Presidente Nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, no Culto de Ação de Graças em Brasília. 


O presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira, participou nesta terça-feira (17) de um Culto de Ação de Graças de fim de ano promovido pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

 

Rev. Mario de Oliveira, em um breve discurso, relatou o aquecimento da economia no país e dirigiu uma palavra ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro: Presidente, isto não é nada, é apenas uma pequena nuvem do tamanho da palma da mão de um homem. Isso mostra que chuvas, chuva boa para a lavoura, para a economia, para posteridade, para que o povo seja feliz, está chegando, está muito perto!.

 

No final do discurso, o presidente nacional da IEQ, fez uma oração poderosa e agradeceu a Deus pelo momento de ações de graças, por Ele derramar chuvas de bênçãos em todos os setores, principalmente na economia e declarou que que o Brasil é do Senhor Jesus.

 

Além do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também estavam presentes cerca de 800 convidados, entre parlamentares da frente e representantes das igrejas de diversas denominações.

Comunicação Nacional da IEQ | Fotos: Agência Brasil