Publicado em 30/06/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sorteio Live "Vida para o Brasil" - Confira o regulamento

Sorteio será realizado no dia 06 de Julho com prêmios especiais

Estamos em contagem regressiva para a Live Nacional "Vida para o Brasil" que será realizada no dia 06 de julho com o Pr, Mário de Oliveira. O maior evento online da Igreja do Evangelho Quadrangular realizado até os dias de hoje.

Na live, acontecerá a grande oração pela sua família. Toda equipe do Conselho nacional, juntamente com os Pastores Mário e Bianca de Oliveira se preparam para que esta tranmissão alcance e abençoe toda sua casa. Teremos momentos de louvor e adoração, palavra e comunhão com todo o corpo de Cristo espalhado pelo Brasil.

E para deixar este momento ainda mais especial, vamos realizar no dia 06 um sorteio para todos os que foram inscritos pelo sgaf para participarem da live e também pelo instagram. Todos os inscritos já estão concorrendo automaticamente. Veja abaixo o regulamento para o sorteio pelo instagram.

Confira:

1 - Para participar, você precisa primeiro curtir a foto oficial, seguir a nossa página no instagram @igrejaquadrangularoficial e seguir também os perfis @prmariodeoliveira, @prabiancadeolivera, @tendadaalegria, @palavraepoderieq e marcar 3 pessoas nos comentários do post oficial. 

2. PRÊMIO: 1 Celular Samsumg A20
1 Kindle Amazon
1 Bolsa de Estudos do 1º ano do ITQ (Instituto Teológico Quadrangular)
1 Mochila com títulos da Secretária Geral de Educação e Cultura
1 Kit da Tenda da Alegria
1 Bolsa de Estudos online para o Seminário Palavra e Poder
1 Bolsa de Estudos do Curso de Missões

3. Você pode comentar quantas vezes você quiser
4. O prêmio não poderá ser entregue em dinheiro
5. O sorteio será realizado no dia 06 de julho e o resultado oficial será divulgado durante a live 'Vida para o Brasil" e nas redes oficiais da Igreja do Evangelho Quadrangular
6. Permanece todas as exigências de participação de sorteios online.
7. O sorteio será realizado por uma ferramenta online (sorteiogram) e não responsabilizamos caso haja problemas no servidor da ferramenta citada acima. Neste caso, será realizado um novo sorteio sorteio por outra ferramenta.
8. ATENÇÃO: Não é permitido marcar perfis considerados fakes, perfis comerciais ou de pessoas públicas. É IMPORTANTE ressaltar que no dia do sorteio o seu perfil precisa estar aberto para que a equipe do Conselho Nacional de Diretores possa auditar o resultado e confirmar se tordas as regras foram cumpridas. Perfis privados serão automaticamente desclassificados. 

Participe!