Publicado em 12/07/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marque na sua agenda - Connect Live dia 08 de agosto

Transmissão será ao vivo pelo Portal BR4 no Youtube

  Dia 08 de agosto será realizado a live do Connect Tour e estamos em contagem regressiva para este que promete ser um dos melhores momentos do ano para as coordenadorias de Jovens, Adolescentes, Fipas (Filhos de Pastores), COMMEQ e Celulas. A live do Connect é um evento voltado para todos os envolvidos com as coordenadorias citadas e estarão presentes preletores, ministros de louvor e de dança envolvidos com a Igreja e comprometidos com o Reino de Deus.

O Connect Tour foi um dos maiores eventos já realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular  do Brasil. No ano de 2019 uma comitiva percorreu o país com treinamento para líderes que alcançou um número superior a 50 mil pessoas. O Projeto é um investimento do Conselho Nacional gratuito que visa fortalecer e levar uma palavra de fé e superação de uma maneira interativa, gerando maior engajamento de cada participante.

"Chamado" será o tema principal da live do Connect com a proposta de levar cada espectador a permanecer na presença de Deus de uma maneira profunda. A transmissão será realizada pelo canal do youtube/portalbr4 e toda equipe junto com os pastores Daniel Jardini, Talita Jardini, João Pedro e Elieser D'Àvila (coordenadores nacionais) estão preparando uma live para marcar esta geração.

Convide seus líderes, amigos para participarem deste mover. Teremos a presença do Quadrangular Worship, vencedores do Talento 4 Teen e mais talentos da nossa igreja. E ainda teremos sorteios de vários brindes especiais. 

Connect Live
08 de Agosto
15h às 19h
Pelo Canal do Youtube do Portal BR4