Publicado em 20/07/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário Palavra e Poder promove Semana de Lives

Lives serão realizadas pelo Instagram do Seminário Palavra e Poder

Nesta segunda dia 20/07,  terá início a semana de Lives do Seminário Palavra e Poder. Todos os dias às 21:07 com temas que vão de encontro as aulas ministradas no curso livre da Igreja do Evangelho Quadrangular. Esta é uma forma de ampliar o conhecimento e atender a todos que tem o desejo de adquirir conhecimento sobre a Palavra de Deus.  Com este recurso você poderá ter acesso a este material, 100% online via vídeo conferência onde você poderá acompanhar ao vivo de onde estiver.

Para a Pra. Elizete D'Ávila, esta iniciativa visa o discipulado de uns para com os outros e um maior relacionamento, abordando temas maravilhosos com a participação dos professores do Seminário Palavra e Poder. A semana de live é indicada para todos que tem o desejo de participar.

Serão 5 dias de Workshops com as matérias do seminário. Do dia 20 ao dia 24 de julho, sempre às 21:07, no instagram.com/palavraepoderieq

No último dia, para deixar ainda mais especial, o workshop será realizado via zoom. O cadastro deve ser feito pelo link abaixo para receber o ID para sua participação. 

Clique aqui para fazer seu cadastro.