Publicado em 03/08/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Connect Live: Concorra a um Samsung A20 e diversos brindes

Se inscreva e participe gratuitamente

Dia 08 de agosto será realizado a live do Connect Tour e estamos em contagem regressiva para este que promete ser um dos melhores momentos do ano para as coordenadorias de Jovens, Adolescentes, Fipas (Filhos de Pastores), COMMEQ e Células. A live do Connect é um evento voltado para todos os envolvidos com as coordenadorias citadas e estarão presentes preletores, ministros de louvor e de dança envolvidos com a Igreja e comprometidos com o Reino de Deus.

A Live terá início ás 15h e será transmitida ao vivo no youtube.com/PortalBR4. Para deixar o momento ainda mais especial, resolvemos sortear um celular Samsung A20 e diversos brindes. Entre eles camisetas, bonés, bolsas de estudos e mais. Para participar, você só precisa fazer o seu cadastro para live do Connect. Rápido e fácil. O link para o cadastro está abaixo.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Durante a live teremos diversos sorteios que serão realizados também pelo youtube e pelo instagram. Aproveite para seguir o @quadrangularoficial e o @connectieqoficial e se inscrever no nosso canal no Youtube.

Veja as regras do sorteio:

1 – Para participar, você só precisa fazer seu cadastro para o Connect Live pelo link https://live.connectieqoficial.com.br/

2. PRÊMIO: 1 Celular Samsumg A20
Camisas
Bonés
Bolsa de Estudos ETEQ – Treinamento de Evangelismo

3. Casa pessoa poderá realizar apenas um cadastro
4. O prêmio não poderá ser entregue em dinheiro
5. O sorteio será realizado no dia 08 de agosto e o resultado oficial será divulgado durante a Conect Live e nas redes oficiais da Igreja do Evangelho Quadrangular e Connect Tour.
6. Permanece todas as exigências de participação de sorteios online.
7. O sorteio será realizado por uma ferramenta online e não responsabilizamos caso haja problemas no servidor da ferramenta citada acima. Neste caso, será realizado um novo sorteio sorteio por outra ferramenta.

Participe!