Publicado em 29/10/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Super Concurso Cultural presenteará ganhadores com Tablet, Celular, Fone e Mini Vídeo Game Portátil Retrô

Já pensou ganhar um presentão muito especial? A igreja do Evangelho Quadrangular preparou prêmios incríveis para você. Participe do ‘Super Concurso Cultural’ e mostre para gente como você é criativo, esperto e está antenado nos assuntos atuais.

Para participar do ‘Super Concurso Cultural’ basta fazer um desenho, uma charge (tirinha) ou uma redação relacionado a um dos temas propostos e, os temas da edição são: Sentimentos e experiências vividas durante a pandemia; ou a Tragédia no Pantanal Mato-Grossense e enviar para o site: concursoculturalieq.com.br até o dia 25 de novembro.

O objetivo do concurso é estimular as crianças e os adolescentes a se expressarem e produzirem conteúdos criativos através da escrita e do desenho, levando-as a um pensamento mais profundo e reflexivo a respeito de temas atuais que acontecem no Brasil e no Mundo.

Poderão participar do concurso crianças e adolescentes de 04 (quatro) anos a 15 (quinze) anos devidamente autorizados e inscritos pelos pais ou responsáveis. O concurso será dividido em três  modalidades: Desenho, para crianças de 04 a 07 anos; charge (tirinha), para adolescentes de 12 a 15 anos e redação, para crianças de 08 a 11 anos. Cada participante inscrito deverá concorrer apenas em uma modalidade e, de acordo com a sua faixa etária.

Se você deseja participar ou inscrever o seu filho fique atento aos critérios de avaliação. Serão analisadas a coerência e a objetividade do texto, desenho ou charge de acordo com o tema escolhido, imaginação, criatividade e originalidade; nível de detalhes dos desenhos e equilíbrio entre as cores e formas. Os trabalhos serão avaliados por uma banca julgadora definida pela organização do concurso composta por profissionais das áreas de pedagogia, psicologia e artes.

Fique atento, a divulgação do resultado do concurso para o público em geral será realizada no dia sete (07) de dezembro no site: www.concursoculturalieq.com.br e nas redes sociais da Igreja do Evangelho Quadrangular. A relação dos vencedores ficara disponível por 15 dias a contar da data da divulgação. Acesse o site e veja o regulamento do concurso e os prêmios para cada modalidade.