Publicado em 30/11/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tenda da Alegria disponibiliza CD’s nas plataformas digitais; ouça

Todas as canções já estão disponíveis

O projeto que tem feito a alegria da criançada está com mais uma novidade. Além de um site todo novinho e super interativo os CD’s da Tenda da Alegria Volumes 1, 2 e 3 já estão disponíveis nas principais de streaming de música (spotify, deezer, apple music, amazon music e youtube).

A “Tenda da Alegria” é uma iniciativa da Pra. Bianca de Oliveira – Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Assim que começou a liderar o ministério feminino da IEQ, sentiu a necessidade de estender esse cuidado às famílias das mulheres, foi então que nasceu o projeto. Seu objetivo é ensinar de forma educativa e lúdica sobre a Palavra de Deus, a Bíblia, visando a salvação e o crescimento espiritual de cada criança, para que cada uma delas, a seu modo, tenha uma experiência real e pessoal com seu melhor amigo e salvador o Senhor Jesus.

Agora com essa super novidade você já pode ouvir as faixas “Jesus meu melhor Amigo”, “Eu sou Quadrangular”, “Brilha, brilha estrelinha”, “Festa da Tenda” e “Rap do tio Noeh” de maneira fácil e rápida. Não perca tempo e ouça gratuitamente os CD’s da Tenda da Alegria nas principais plataformas digitais. Lembrando que eles também estão disponíveis na editora Quadrangular.