Publicado em 15/12/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maranhão realiza sua 32ª Convenção Estadual de pastores

O ministério Quadrangular do estado do Maranhão promoveu dos dias 20 e 21 de novembro, sua 32ª Convenção Estadual com o tema “Escola de Sabedoria -Superação”. O evento deste ano aconteceu no auditório da sede estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, em São Luís, capital.                                                            

De acordo com a organização do estado a convenção contou com a participação aproximadamente 600 pessoas nos dois dias de evento. Em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo os protocolos de saúde, para que todos pudessem participar da convenção em segurança, ela também transmitida ao vivo no canal IEQ Maranhão, no YouTube. O evento foi aberto oficialmente pelo seu anfitrião Rev. Paulo Guilherme Fernandes Oliveira, Presidente Estadual do CED do Maranhão. 

A convenção estadual é um dos eventos anuais mais aguardados pelo ministério Quadrangular e foi direcionado para obreiros credenciados, aspirantes e ministros do Evangelho e parte da liderança das igrejas do estado.  Foram dois dias impactantes com palavras fortes sobre superação. Os pastores André Rezende e Rev. Paulo Guilherme ministraram sobre a superação através da aliança e honra.

Os louvores e danças ficaram por conta do Ministério de Louvor da IEQ Sede Estadual e do Pastor e Cantor Gerson Oliveira e banda. O evento também foi marcado pela oração pelos lideres da IEQ e por um ato profético.

Ao final da celebração a Comissão de Relações Ministeriais apresentou os postulantes que foram consagrados com a benção dos líderes e pastores do estado do Maranhão, aptos a integrar o corpo pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular através de sua 32ª Convenção Estadual.