Publicado em 08/04/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intercessores de todo o Brasil se mobilizam e levantam clamor nas portas dos hospitais

Ações tem tido destaque na mídias sociais e veículos de comunicação

O mundo todo está apreensivo com os números da Covid-19. No Brasil, a situação não é diferente. Com a crescente demanda por leitos em hospitais públicos e privados, muitos estados estão recuando na flexibilização das restrições das normas de saúde. A Igreja tem se posicionado perante essa situação com diversas ações sociais e com a sua arma mais poderosa, a oração.

Respeitando o distanciamento social, intercessores da Igreja do Evangelho Quadrangular foram as portas dos hospitais para levantar um clamor para os infectados que estão em algum tipo de leito, para os familiares e para os profissionais da área da saúde.  

Estamos como Ceará, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Tocantins e Rondônia mobilizaram diversos grupos de intercessores que em pequenos grupos, oravam e cantavam louvores. A ação não passou despercebida, gerando grande engajamento nas redes sociais e em veículos de comunicação. Em Minas Gerais, o portal da Cidade de Itabirito, destacou o trabalho realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular em um hospital público do município. Em Aracaju, a ação ganhou uma matéria de destaque dentro do "Bom dia Sergipe", jornal local afiliado da Rede Globo.