Publicado em 16/06/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Nacional de Intercessão promove Congresso Uniora - Unidos o Céu se abre

O evento que aconteceu online recebeu mais de 16mil visualizações

Pensado no fortalecimento dos intercessores com ministrações, orações, palavras de fé e encorajamento, a Coordenadoria Nacional de Intercessão – Uniora realizou no sábado, dia 29 de maio, o Congresso Nacional Uniora. O evento que aconteceu 100% online, foi transmitido no canal Quadrangular Oficial no YouTube

A Live com o tema "Unidos em Oração, o Céu se Abre", recebeu mais de 16 mil visualizações e contou com a participação de diversos pastores. A Cordenadora Nacional da Uniora, missionária Dionízia Luvizotto abriu o evento saudando a todos os intercessores e em seguida conduziu uma oração.

A coordenadora da Uniora do estado de Minas Gerais, pastora Elizete D’Avila, deu início às ministrações do congresso com a mensagem Unidos no mesmo propósito para que o céu se abra’; a passagem escolhida foi João capítulo 1, do versículo 43 ao 49. “Hoje o senhor nos diz através da sua palavra: Deixe o que se foi, o que aconteceu, levanta a tua cabeça, porque os céus estão abertos sobre você. A partir de Cristo os céus se abriram para nós. Ele deixou os céus abertos para todo aquele que o receber como senhor e Salvador”, disse a pastora.  

O pastor Paulo Ricardo, Coordenador Estadual da Uniora de Santa Catarina, trouxe a palavra ‘Unidos na intercessão, na perseverança e na ação’. O texto bíblico base foi a passagem de Atos 2, versículo 42. E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”. Para finalizar as três ministrações a missionária Dionízia Luvizotto, Coordenadora Nacional e Estadual da Uniora de São Paulo, falou acerca da obediência com a mensagem ‘Unidos em obediência, realizações e evangelização’. “Obedecer a palavra de Deus nos proporciona uma vida abençoada. A obediência é a chave para prosperarmos em nosso caminho e, sermos bem sucedidos, tanto em nossa vida espiritual, como na vida ministerial, familiar e em todas as áreas da nossa vida”, afirmou a pastora.

O evento também contou com ministrações e palavras especiais. Em depoimento o Rev. Mário de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ e a Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), trouxeram uma palavra de encorajamento aos expectadores; já os pastores Antônio Carlos Stefan, presidente do CED de São Paulo e pastora Lourdes Stefan, Coordenadora estadual de Mulheres de São Paulo, direcionaram um momento de palavra e oração.



O pastor Erivelton Tavares, Secretário Nacional de Educação e Coordenadorias, fez uma reflexão sobre a presença de Deus na vida do intercessor e o seu auxilio através da palavra de segundo Crônicas, capítulo 32, versículo 8 que diz: “Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá”. Já o Rev. Jefferson Campos, 1º Vice Presidente do CND e Deputado Federal e o Dep. Estadual-SP e Secretário Nacional de Comunicação da IEQ, pastor Carlos Cezar, saudaram os participantes com uma palavra de fé.

Os louvores ficaram por conta da Quadrangular Worship - QW Ao Vivo em Limeira (Inabalável Graça), dos ministros de louvor Gabriela Camargo e Wagner Mamed. Da equipe da IEQ Iguatemi, da cidade de Sorocaba, da pastora Mara Luvizotto e do Ministério de Louvor da IEQ Sede de Osasco, São Paulo.