Publicado em 30/11/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretários Estaduais, Coordenadores Nacionais de Departamentos e Grupos Missionários da IEQ se reúnem para All Together 2024 – ‘Venha o Teu Reino’

Aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro, terça e quarta-feira, mais uma edição da Imersão All Together (Todos juntos). O evento que é anual, foi realizado na IEQ Olavo Bilac, em São Paulo, capital e foi direcionado aos Secretários Estaduais, Coordenadores Nacionais de Departamentos e Grupos Missionários de todo o Brasil. A imersão é uma iniciativa do Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular por meio do Conselho Nacional de Diretores – CND.

No primeiro dia, as atividades foram marcadas por sete oficinas, concebidas para capacitar as lideranças estaduais na abordagem do tema de 2024, "Venha o Teu Reino". Dentre os tópicos explorados nas oficinas, destacam-se: ‘Entendimento do Conceito de Reinos’, ‘O Princípio da Dupla Cidadania’, ‘Singularidade da Cidadania do Reino’, ‘A Importância de se Tornar um Cidadão do Reino’, ‘Necessidade de Orientação aos Cidadãos’, ‘Cidadania Adâmica Restaurada’ e o ‘Poder do Conhecimento dos Cidadãos’.

Ainda na oportunidade os Secretários Gerais apresentaram os relatórios referentes ao ano de 2023 e delinearam as propostas de trabalho para 2024, visando o crescimento e a expansão da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em todo o Brasil. Paralelamente, os Coordenadores Nacionais conduziram reuniões online, ocorrendo simultaneamente com os encontros dos Coordenadores Estaduais e Regionais. Essa abordagem proporcionou um espaço de alinhamento e troca de ideias, envolvendo mais de 7.700 líderes.

Ao todo "All Together”, reuniu 127 participantes representando os 25 estados, proporcionando um ambiente propício para alinhamento e planejamento estratégico visando o ano de 2024. Que “Venha o Teu Reino” em 2024. Confira as fotos.  

Michelle Leal