Publicado em 13/12/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Superintendentes, Secretários e Conselheiros participam de dia memorável no Conselho Estadual da IEQ Minas Gerais: Celebração e Reconhecimento

Na manhã de terça-feira, 12 de dezembro, o Conselho Estadual da IEQ Minas Gerais testemunhou um acontecimento que ficará marcado na história da igreja do estado. Durante a última reunião anual dos Conselheiros e Secretários, ocorreu a inauguração da placa em homenagem ao Pastor Antonio Genaro, antecessor do atual presidente do CED-MG, Rev. Leandro Genaro.

 

O encontro foi conduzido pelo presidente estadual, Rev. Leandro Genaro, com a participação de 12 conselheiros e 5 secretários. Durante a reunião, foram abordados assuntos administrativos relativos ao segundo semestre do ano, além da apresentação dos relatórios de cada Secretaria estadual. Diretrizes de trabalho e ações cruciais para o ano de 2024 também foram discutidas, consolidando um caminho de crescimento para a Igreja do Evangelho Quadrangular no estado para o próximo ano. Após a reunião foi oferecido um almoço aos participantes proporcionando um momento de comunhão para os secretário e conselheiros e, preparando o terreno para a emocionante tarde que se seguiria.

 

Presidente de Honra da IEQ Minas Gerais

 

No período da tarde, com a presença dos Superintendentes, Secretários e Conselheiros foi realizada uma cerimonia especial de inauguração da placa em homenagem ao Pr. Antonio Genaro, conferindo-lhe o titulo de Presidente de Honra da IEQ Minas Gerais. A placa foi fixada no prédio do Conselho Estadual, em Belo Horizonte. Na oportunidade os presentes puderam expressar sua gratidão pela vida e ministério do Pastor Antônio Genaro.

 

A trajetória do pastor foi enaltecida, destacando sua vida dedicada ao serviço do Reino de Deus. Sua coragem em deixar tudo para seguir o evangelho e levar a mensagem de amor e esperança deixando para as futuras gerações um legado inestimável. Esse é fonte de inspiração para pastores e lideres e seus ministérios.

 

Seu amor e dedicação à igreja são motivos de celebração, guiando as próximas gerações na propagação do evangelho. A placa é um símbolo do reconhecimento merecido por sua liderança exemplar por mais de três décadas a frente do Conselho Estadual de Minas Gerais. Ao final do evento foi realizada a entrega de presentes de final de ano para os superintendentes, celebrando a união e dedicação de todos os envolvidos no trabalho da IEQ em Minas Gerais. Confira as fotos.

Michelle Oliveira