Publicado em 06/04/2021

Materias

Dia 03 - Ore pelos nossos Governantes

Jejum da Vitória pela Nação

O evangelho segundo o livro de Mateus 12:33 nos traz uma reflexão importante. É pelo fruto que vamos conhecer as árvores. Como membros do corpo de Cristo, existe uma necessidade de gerarmos bons frutos e que estes frutos permaneçam. Em cada igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais, com o trabalho de células e com o empenho e dedicação dos nossos membros, temos visto e acompanhado um crescimento de nossa igreja de maneira surpreendente. Todos os dias, o Senhor tem acrescentado almas que são cuidadas, treinadas e capacitadas pra que elas gerem os seus frutos.


Nosso trabalho não para por ai. Como igreja, temos um papel a desempenhar e nossa visão é alcançar o perdido a qualquer custo. Não nos limitamos as paredes físicas de nossas igrejas por entender que a igreja é cada membro vivo do corpo de Cristo. É aqui que nossos projetos de ação social e cidadania se tornam fundamentais.


A Igreja do Evangelho Quadrangular sempre teve uma forte participação no cenário das políticas públicas. Vivemos em um sistema organizacional, sendo esta a importância de haver ordem e democracia entre as pessoas de uma sociedade. Política não pode ser algo alheio a muitos e acessível a poucos, mas deve ser compartilhada entre todos, porque também é algo que reflete em nossas vidas e em nossas famílias.


No terceiro dia, mostre seu engajamento e participe também de nosso desafio. Poste uma foto com os nossos representantes e use a #euoropelomeusrepresentantes Hashtags #JejumdaVitória #IEQemOracao #Quadrangular #QuadrangularBrasil