Publicado em 09/12/2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência C4 - O maior evento das coordenadorias da IEQ

Jovens e adolescentes receberam uma nova unção, saíram impactados, foram revestidos de poder e fogo do Espírito Santo e farão a diferença em suas cidades e igrejas.


Conferência C4 em Sumaré. 

Pela primeira vez na história da Igreja do Evangelho Quadrangular 4 Coordenadorias (jovens, commeq, adolescentes, fipas), se juntaram para ativar o potencial de jovens e adolescentes, aliançados com o Reino, que entendem e vivem a Palavra de Deus.

 

A Conferência C4, já denominada como o maior evento das coordenadorias, aconteceu na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, no interior de São Paulo, nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, e reuniu milhares de pessoas.

 

Foram três dias intensos de avivamento e crescimento espiritual, onde jovens e adolescentes receberam uma nova unção, saíram impactados, foram revestidos de poder e fogo do Espírito Santo, e farão, com certeza, a diferença em suas cidades e igrejas.

 

O evento nasceu com a integração das lideranças estaduais dos jovens e teve o objetivo de preparar essa geração para influenciar a sociedade atual. As fortes palavras ministradas, que tiveram o poder de transformar e fortalecer cada vida, foram ditas por grandes preletores da IEQ, entre eles: pastora Talita Luvizotto,  pastor Joaquim Cantagalli, pastor Aaron Hunter e o pastor Gonçalves Filho, que além de ministrar realizou também dinâmicas divertidas e muito reflexivas.

 

O período das tardes, foi reservado para Workshops sobre maquiagem, teatro, dança, guitarra, contrabaixo, bateria e palestra para os fipas, jovens e adolescentes, um momento para trazer conhecimento e, assim, cada um possa aplicar o talento na obra de Deus.

 

A ocasião trouxe ainda momentos com as companhias de danças e teatros, louvores com a cantora Soraya Moraes, cantores Theo Rubia, Wagner Mamede, Dj Felipinho, entre outros Talentos da Quadrangular.


Uma forma de se encher ainda mais do Espírito Santo e buscar mais de Deus foi por meio de uma poderosa vigília, na qual, em círculo, muitos adoradores entoaram louvores ao Rei dos Reis.

 

 

Comunicação Nacional da IEQ | FOTOS CED SP