Publicado em 07/02/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Se inscreva para o Talento 4 Teen - O festival de Talentos para Adolescentes da Quadrangular

O "TALENTO 4 TEEN" é promovido pelo Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular e pelas Coordenadorias Nacionais de Adolescentes e Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes (COMMEQ).


O Talento 4 Teen é um projeto voltado para os adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular que se interessam por música e que possuem uma vocação artística. É uma oportunidade de desenvolver ainda mais este ministério que tem gerado muitos artistas talentosos em todo o Brasil.


Como etapa inicial ao projeto, estamos promovendo um concurso que pretende valorizar e trazer estes talentos para a "69ª Convenção Nacional – Escola de Sabedoria". O "TALENTO 4 TEEN" é promovido pelo Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular e pelas Coordenadorias Nacionais de Adolescentes e Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes (COMMEQ), maiores informações e inscrições poderão ser acessadas exclusivamente pelo site: www.talento4teen.com.br.


Poderão inscrever-se adolescentes com interesse na modalidade de "canto", nascidos entre 17/03/2003 e 17/03/2007, residentes e domiciliados no Brasil e membros ativos da Igreja do Evangelho Quadrangular. O prazo para as inscrições se inicia dia 03 de fevereiro e termina dia 20 de fevereiro de 2020.


A premiação consiste em:

• Gravação de um EP

• Participação da Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Itajaí/SC. Os custos de transporte, hospedagem e alimentação do vencedor e do responsável serão por conta do Conselho Nacional de Diretores.

• Participar da Banda oficial do Talento 4 Teen (A apresentação se dará exclusivamente na Convenção Nacional)


Participe e monstre o seu talento!

Leonardo Moura